Mega Balada Teen 3


Mayara Leme

A Mega eventos está de parabéns por mais uma edição da Mega Balada Teen, que teve como atração os Colírios Eduardo Surita e Gabriel Merling e a Dj Teen Mayara Leme.


Dudu Surita
Pepela, Natan, Gabriel e Dudu Surita
A galerinha teen lotou mais uma vez as dependências do teatro Direcional, com uma nova estrutura para dar ainda mais segurança à galerinha, a Mega Eventos realizou no sábado(03) a Mega balada. O colírio Gabriel Merling e a Dj Mayara Leme, se apresentaram juntos, ela nas pick up's e ele agitando o publico com seu carisma. A Dj Teen Mayara Leme, mostrou que toca feito gente grande, a menina agitou o público com hits variados. Gabriel Merling ainda fez uma participação na gravação das matérias para o Programa Melhor da Noite do apresentador Natan Balieiro. Merling entrevistou além dos outros convidados, o público que foi sorteado para conhecer os artistas mirins no camarim.
Banda Snox 
A festa ainda contou com a banda Snox que fez o publico balançar ao som de muito po rock, os colírios e Mayara Leme voltaram ao palco e fizeram a festa com os meninos da banda.


Parabéns a Mega Eventos por mais um evento de sucesso. Nós da Coluna Poraí, estamos sempre a disposição.
Valeu Mega.
A Mega eventos não para por ai, no dia 1 de outibro vem com tudo com os meninos da banda cine e NxZero no Studio 5.


2 comentários:

  1. aaa eu tava lá :) fooi massa a 4 edição vaai ser meelhoor !! sigam-me @AndhesonLeifert <3

    ResponderExcluir
  2. aaa eu tava lá :) fooi massa a 4 edição vaai ser meelhoor !! sigam-me @AndesonMarttins <3

    ResponderExcluir

Falem a vontade...