Leozinho e Paciornik são as atrações do lançamento do Access Club no bistrô Mon Plaisir


O DJ Leozinho e o percussionista Paciornik são as atrações nacionais da festa de lançamento do Access Club, dia 24, a partir das 16h, no bistrô Mon Plaisir, localizado no 16º andar do hotel Park Suites Manaus, na Ponta Negra. O evento é exclusivo para somente 250 convidados.
Juntos, Leozinho e Paciornik fazem misturas eletrônicas, com house e suas vertentes, além de algumas composições próprias. A dupla possui mais de 13 anos de atuação, tem lugar de destaque na cena eletrônica nacional e internacional, inclusive, já dividiu o mesmo palco com os tops DJs Sasha, Fatboy Slim, Carl Cox e Deep Dish. Leonardo Arlant e Rodrigo Paciornik também fizeram parte do projeto "Life is a Loop", ao lado do DJ gaúcho Fabrício Peçanha.
Em Manaus, eles serão responsáveis em transmitir por, meio de suas escolhas musicais, o estilo sofisticado e exclusivo, principais características do Access Club que reunirá um seleto grupo de associados no Estado, que poderão usufruir benefícios e descontos em empresas de alto padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...