Pré-lançamento do Access Club é sucesso total reunindo mais de 250 pessoas no bistrô Mon Plaisir


Luis Bonates Leonardo Falcão Dj Mauricio S e
Daniel Lima curtindo a varanda mais VIP.
Mais de 250 pessoas prestigiaram a festa que marcou o pré-lançamento do Access Club no Amazonas, clube que reúne empresas de alto padrão para oferecer descontos e benefícios aos associados. O evento foi realizado no último domingo (24) no bistrô Mon Plaisir, localizado no último andar do hotel Park Suites Manaus, na Ponta Negra.
Brinde dos Sócios do Access Club.
Muita house music chique e músicas de lounge fizeram parte do lineup dos DJs que se apresentaram no evento. A atração nacional foi a dupla formada pelo DJ Leozinho e pelo percussionista Paciornik. Juntos, eles fizeram muita interação com quem estava na pista de dança curtindo o som. Além deles, também houve a apresentação dos DJs da Seven Agency, Márcio S. e Cezar Dantas,
A festa começou às 16h e terminou às 22h30, mas um dos momentos mais marcante foi ao pôr do sol, com os convidados fazendo um brinde, com champanhe, para comemorar o lançamento do Access Club. O fundador e diretor da empresa, João Vitor Amaral, veio do Rio de Janeiro com um dos sócios da unidade carioca, Carlos Frederico Amaral, para prestigiar o lançamento em Manaus.
O principal diferencial da empresa, ressaltado durante o evento, é o modelo de “Associate Membership Club”, onde é necessário o convite de um associado para poder fazer o cadastro e se associar ao clube.
Os sócios da filial do Access Club no Amazonas, os jovens empresários e Victor Assayag, Luiz Conde Neto e Phelipe Andrade garantem que o investimento para se associar ao clube vale a pena, com mensalidades que são facilmente compensadas com os descontos oferecidos. Eles também ressaltaram que o Access Club está fazendo o processo de cadastro de novos associados, mas só começará a operar oficialmente no dia 1º de julho.
Das mais de 250 pessoas que compareceram na festa de pré-lançamento, 170 já fizeram o pré-cadastro no Access Club, mesmo antes do lançamento oficial. Isso mostra como a cidade estava carente de um serviço assim”, comentou Victor Assayag.
Na solenidade de lançamento, os sócios também agradeceram as empresas que já estão inseridas no Access Club: BTT Manaus, Fast Temaki, Bob Store, Maison Luh, Arsenal, BackStage Store, Musique Nuit, Domus, Postos 3000, Seven Entertainment, Hotel Da Vinci, Jogê Lingerie, Temaki Lounge, O Chefão, Bola Cheia Manaus Society, Black River Cable Park, Officina Brands, Levi's, Eros Motel, e 30 Min Studio Fitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...