Todos felizes quando tem desfile exclusivamente masculino nas semanas de moda brasileiras (pelo menos os que se interessam pelo assunto Moda Masculina). Não à toa, já que são poucos e nem todos tão interessantes assim. Mas a R. Groove fez até bonito dentro da edição de Verão 2013 do Fashion Rio.


A primeira vista pode parecer algo “boring”, mas olhe bem, tem boas vontades por ali. A começar pela deliciosa inspiração de “um passeio de skate pela orla carioca”. Tem coisa mais brasileira e de veraneio que isso? As boas combinações de camisa e shorts acima do joelho, às vezes monocromáticas (em tons de terra), às vezes com uma estamparia tropicalista de encher os olhos dão dose extra de conforto e (porque não?) ousadia. (Eu usaria o tal conjuntinho estampado e meia dúzia de peças numa boa.).


A gente vê algo náutico, a gente vê um desejo de sofisticação despretensiosa, a gente vê um certo “pijamismo” pelo meio e boas opções de peças que vão pro nosso guarda-roupa com a mesma facilidade que essa coleção agrada até os homens que não curtem um desfile de moda. Ponto pra R. Groove. Carioquíssima!


*Fonte/Fotos: Moda Masculina Por: Lucas Magno / Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...