Festa Xpressions reúne amantes da música eletrônica ao som do top DJ HNQO

Música eletrônica de alta qualidade, muitas pessoas bonitas e uma grande estrutura foram os principais elementos da festa Xpressions realizada, ontem (23), na Mansão do Tarumã, com a apresentação de sete DJs locais e do top DJ curitibano, HNQO, considerado o novo “queridinho” da e-music brasileira.



O evento começou com a atuação dos DJs amazonenses Fábio Romão, Iann Wenery e Alonso Melo. Juntos, eles aqueceram a pista com músicas conceituais de house music. Às 3h30, a atração nacional HNQO assumiu as pick-ups para mostrar um set list especial, com inspiração na Amazônia.



“Preparei um set com alguns hits que elaborei quando cheguei a Manaus, pois queria sentir o ‘clima’ da cidade e da Amazônia para produzir algo bem singular e inspirador. Também toquei algumas produções que vou apresentar na minha turnê internacional”, comentou o DJ, que depois do Amazonas segue para a Europa onde vai cumprir agenda de apresentações em festivais de música e nas boates europeias mais badaladas. Ele ficará três meses fora do Brasil e deve se apresentar em mais de 10 países.



Depois do curitibano, o DJ amazonense Cezar Dantas comandou a pista de dança, com uma mistura de house e de techno. Ao amanhecer, o DJ Kleber Romão mostrou porque é um dos mais requisitados da cidade, com mais de 18 anos de carreira. Ele fez o público ir ao delírio com vários remixes. O último DJ a se apresentar foi Diego Marzzitelli, que encerrou a festa Xpressions tocando suas produções com techno inspiradas na cena eletrônica de Berlim.



Além de música eletrônica de alta qualidade, o evento também se destacou pela organização e preocupação com a segurança. Havia brigadistas de incêndio atentos para qualquer situação e salva-vidas cuidando da área da piscina. Também promoveu uma campanha interna de consumo de álcool com responsabilidade e ofereceu serviço de taxi para quem havia ingerido bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...