DJs locais dividem a cena na House A+

DJs Cezar Dantas e Eduardo Guerra reforçam o line up do projeto House A+, inédito em Manaus no Touchdown, no Vieiralves


Neste sábado (18), a balada House A+ é a promessa para movimentar a cena manauara. A noite que tem como atração principal o DJ paulista Will Kerk, terá ainda a presença de dois DJs locais conhecidos por comandar as pistas nas melhores casas noturnas de Manaus. César Dantas e Eduardo Guerra são os nomes da house music e sabem, com propriedade, como produzir sets sofisticados e cheios de atitude. 


Com 23 anos de carreira, o DJ Cézar Dantas adota um tipo de som que vai do house ao tecno, mas na balada deste sábado, o “carro chefe” será a house music em sua totalidade. A proposta da House A + ser promovida no Touchdown é aplaudida pelo DJ. “Achei a iniciativa sensacional. A festa movimenta o mercado da cidade e só prova que tem espaço para todos”, disse. 


Cezar que vai se apresentar na mesma noite que DJ Will Kerk espera se surpreender com o som do paulista. “Ainda não conheço o trabalho dele, por isso resolvi não pesquisar nada antes. Gosto das surpresas e, com certeza, a noite promete muitas”, acrescenta.  


O DJ Guerra também promete sets de house de qualidade. Com um currículo de peso, Guerra é sócio do núcleo de e-music  AmazonTribe e foi em 2010 que ganhou destaque no maior festival de música eletrônica alternativa do Brasil, o Universo Paralello. Guerra já tocou em diversos Estados, inclusive, fora do país, no Sonica Reloaded Festival, que aconteceu em Roma, na Itália. Na ocasião, ele acompanhou artistas renomados na cena mundial, como Perfect Stranger e Minilogue. Em Manaus, ele também fez parte do line up da Playground Music Festival que reuniu oito atrações internacionais. 


A festa

A House A+ é exclusiva para 350 convidados e traz um conceito semelhante ao da labelinternacional Hedi Kendi, onde o clima de balada acontece dentro de um bar descolado e aposta no melhor da house music. No Touchdown, a festa não será diferente: o salão principal será reservado para pista e o segundo andar será exclusivo aos convidados da área vip.


Além do espaço, outra afinidade coma marca globalizada é a presença do DJ Will Kerk, residente da Hedi Kendi da Tailândia. A label conta com 30 casas espalhadas nos Estados Unidos, realiza mais de 1.000 eventos por ano em vários países e reúne um público de mais de 1.500 pessoas.  


SERVIÇO

HOUSE A+

Onde: Touchdown - Rua Rio Branco, 285 (esquina com a Rua Jutaí) - Vieiralves

Quando18 de outubro (quinta-feira)

Ingressos
Mesas:
R$ 500 (4 pessoas). 
1º Combo: Absolut + 06 Red Bull
2º Combo: Red Label + 06 Red Bull
3º Combo: 02 garrafas de Chandon

Pista: R$ 50 (antecipado)
Informações(92) 9278-4950

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...