Porai...

Waisser Botelho recebendo o carinho dos amigos.
Manaus, mais uma vez ferveu no fim de semana. Vamos começar falando do B-Day do comunicador Waisser Botelho na Boate Jungle Beat. O comunicador Waisser Botelho reuniu um time seleto de amigos para sua troca de data. Waisser, escolheu o traje branco para celebrar a vida nas dependecias da Boate Jungle Beat no Tropical Hotel. Uma noite memorável para os amigos que prestigiaram essa grande festa. Parabéns Waisser!




O poeta do pé-de-serra.

(Foto assessoria Premium Produções)


Na noite de Sexta (31) Dorgival Dantas foi a atração da festa de inauguração da mais nova casa de forró de manaus o Boteco Premium. Localizada na Av. do Turismo proximo ao cemiterio parque Tarumã o Buteco Premium é uma casa aconchegante com um ar rustico, remetendo as origens do verdadeiro forró.



Coleguinhas PRIME.

(Foto JP Lima)
Sábado(01) foi dia das Coleguinhas mostrarem seu novo projeto intitulado Coleguinhas PRIME. Uma noite de muita alegria para os amantes do autentico forró pé-de-serra, foi assim nesse clima que o Kabannas Hall ficou lotado na nação forrozeira. As meninas mostraram que sabem emocionar e fazer a alegria do publico presente, com hits conhecidos elas levaram o publico a loucura e mostrou alguns de seus novos sucessos.



Manaus Eco Festival.

(Vivi Cariolano junto com a produção The Vikings)(Foto Manaus é Show)
O festival que reuniu bandas conceituadas da cena roots foi um verdadeiro sucesso. Em sua primeira edição o Manaus Eco Festival mostrou que veio pra ficar e entrar no calendario de eventos de Manaus. A The Vikings deu um verdadeiro show de organização em um grande evento. O conceito de reggae enriqueceu ainda mais com esse evento, que com certeza já vai entrar para nosso calendário de grandes eventos.Parabéns a toda equipe da The Vikings produções pelo grande Show!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...