'Pump Party' em versão de Carnaval'

O encontro do tradicional com a modernidade é o que promete a nova edição da balada eletrônica que se une à marca “Baile do Hawaii”, do Tropical Hotel Manaus

Com uma ambientação voltada para o tema “havaiano”, a próxima festa de música eletrônica da label “Pump” acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 11h, ressignificando a marca “Baile do Hawaii”, tradicional folia carnavalesca sediada na área da piscina do Tropical Hotel Manaus. Para fazer a trilha sonora, estão selecionados nomes como Felguk, Simple Jack, DirtyLoud, Gabriel Boni, Alonso Melo, DJ Bess e Toohoot.

A intenção, segundo a organização do evento, é atrair novos públicos ao local. “Em reunião com o gerente geral do Tropical, Antônio Maglione, surgiu o convite para reinventarmos o tradicional Baile do Hawaii. Aceitei de imediato e prometi fazer algo totalmente diferente do que era. Espero que todos gostem”, afirma o organizador e dono marca Pump Entertainment, Bernard Teixeira.
Além da decoração “havaiana”, uma estrutura de porte para som e iluminação está prevista para a festa. “Vamos misturar de forma sensível o Carnaval e a música eletrônica. A Pump Entertainment já tem um nome e um compromisso no Norte do Brasil, que é o de carregar a bandeira da música eletrônica aonde passa. Resolvemos, portanto, fazer uma “pool party” (festa na piscina), até mesmo para chamar um novo público para o Baile do Hawaii”, explica Bernard.
Com traje piscina obrigatório para o acesso à festa, a Pump Baile do Hawaii traz como atração principal o duo Felguk que, segundo Bernard Teixeira, é destaque no cenário mundial do segmento. “O público de Manaus já vem pedindo essa atração desde o final de 2014. A Pump sempre busca realizar a vontade de seus clientes e resolvemos trazê-los. Temos também como atração nacional o DirtyLoud, Gabriel Boni e Simple Jack, que prometem realizar uma grande festa juntos”, diz o organizador.
Além de ser habilidosa nas mixagens ao vivo, DirtyLoud é a dupla mineira cujo nome é um dos que se destacam como produtores musicais, despertando o interesse e até a admiração de outros colegas de profissão pelo mundo. Ambos os artistas da DirtyLoud ficaram marcados para sempre por situações como a de ser contratados para produzir um remix oficial para Yoko Ono, a viúva do “Beatle” John Lennon, que aprovou o talento da dupla e pediu para que eles trabalhassem na sua música “Hold Me”.
Marcus e Eduardo tem mais de 2 milhões de “plays” no Soundcloud, milhões de visualizações no YouTube e mais de 200 mil fãs no Facebook. Apesar de estarem entre os produtores mais renomados do cenário eletrônico nacional, a dupla é ainda mais celebrada no exterior, principalmente nos Estados Unidos.
SERVIÇO
Pump – Baile do Hawaii

QUANDO:
Dia 7 de fevereiro, a partir das 11h
ONDE:
Piscina do Tropical Hotel
INGRESSOS:
www.pumpingressos.com.br, lojas Levi’s
INFORMAÇÕES:
92-98100-0101 / 98157-5577 / 99221-8332

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...