Coluna Porai | Pump Wake Party - 30 de Maio.

Vem ai mais uma ediçao da Pump! Aos amantes de esportes aquaticos a Pump resolveu juntar musica eletronica, natureza e esporte aquatico. Nossa região é o palco perfeito para essa junção, e o lugar escolhido será o Flutuante Sedutor, com a edição da "PUMP WAKE PARTY" no dia 30 de Maio a partir das 14h. Fique por dentro do evento.
A Federação
A Federação Amazonense de Wake (FWA), fundada em 2014, na cidade de Manaus (AM), surgiu com o objetivo de difundir o esporte no estado, através de incentivo, apoio e organização de eventos nessa área.
      A FWA vem sendo administrada pelo atleta Profissional Jose Carlos Ribeiro Junior, portador de vários títulos brasileiros, presidente da Federação e, pela atleta atual campeã Amazonense de Wakeboard, Luciana Alencar, também vice presidente da federação, onde atualmente ambos buscam trazer melhorias para as três modalidades de Wake (Wakeboard, Wakeskate e Wakesurf). 
Esta mudança vem sendo através de mega eventos, campeonatos e, até mesmo, a escola de Wake, de propriedade do presidente da federação, conhecida como "Na Base Wake School", buscando sempre proporcionar uma melhor acessibilidade a todos com o esporte. 
    A FWA, em sintonia com o cenário Mundial de Wakeboard, estará realizando um intensivo sobre a pratica de Wakeboard, também conhecido como "clinica" de Wake, com o atleta campeão mundial Felipe Miyamoto.
Felipe Miyamoto estará abrindo sua turnê de clínicas pelo Brasil, começando pela Amazonia. Onde acontecerá entre os dias 01 a 07 de Junho, os treinos intensivos com os atletas e amantes do esporte. (Vagas Limitadas)
A Festa:
A partir das 16h até as 04h já de domingo, dia 31 de maio, as pick-ups serão comandadas pelos Dj's, A nível Nacional e Internacional, em uma balsa anexa ao flutuante, com uma mega estrutura. As atrações principais são os Dj's Fabricio Peçanha e Rodrigo Vieira, conhecidos por tocarem nos principais clubs e festivais do Brasil e do Mundo. Completam o line-up, os DJ's locais: Toohoot, Alonso Melo e Dj Bess. O acesso ao campeonato será GRATUITO, mas quem quiser participar da festa deve adquirir o passaporte nas lojas Levi's do Manauara e Amazonas Shopping. A festa é exclusiva e limitada com direito a OPEN BAR de cerveja, refrigerante e água das 16h às 21h.
Em  parceria com a maior produtora de e-music do norte do país, que realiza dia 30 de maio, a Pump Wake Party, onde acontecerá o encontro do esporte radical com a música eletrônica, em pleno cenário amazônico. A Pump tem aquecido a cena eletrônica do norte desde 2013 e traz na bagagem 8 eventos de sucesso realizados em Manaus, Boa Vista e Belém, sempre com artistas consagrados da música eletrônica atual. 
A festa vai contar com uma super estrutura, com camarotes, praça de alimentação e total segurança, alem de salva-vidas e total apoio do corpo de bombeiros.
Pump Wake Party somará com o primeiro campeonato do Brasil onde se apresentarão atletas do circuito mundial das três modalidades de wake: wakeboard, wakeskate e wakesurf. O campeonato acontecerá no Flutuante Sedutor, a partir das 08h e seguirá até às 18h, quando acontecerá a premiação das categorias.
Vale a pena conferir!
Maiores informações: (92) 9 8145-4040

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...