Coluna Porai | Terça feira, [08/09/15]

Teatro Manauara recebe show de Leo Jaime, com participação de Leoni:

O Teatro Manauara será palco do grande show do cantor, compositor e ator Leo Jaime, com participação especial de seu parceiro e amigo Leoni. A apresentação acontecerá nesta sexta (11), a partir de 21h. Os ingressos continuam à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

Com 30 anos de carreira, Leo Jaime experimenta momentos de grande intensidade em sua vida profissional. Além da obra consagrada, como cantor e compositor, o artista está sempre atuando em novos projetos.

Humor, interpretações arrebatadoras, inteligência e versatilidade são as marcas deste artista. Em suas próprias palavras: “Eu faço só duas coisas: escrevo e interpreto. Nem sempre escrevo o que interpreto ou enceno o que escrevi. Gosto de fazer as duas coisas. Não importa se é na musica, no teatro, na TV ou diante de uma página em branco”.

Na televisão Leo está no time do Papo de Segunda que estreou em junho no GNT, participou de todas as temporadas de Amor & Sexo (apresentado por Fernanda Lima) e está na “novelinha” Malhação onde interpreta o personagem Nando.
 
New Fit Sumaúma lança promoção para novos alunos: 

Sem matrícula e com avaliação física gratuita. Estas são as vantagens proporcionadas aos novos alunos a academia localizada no Sumaúma Park Shopping.Para ter acesso à New Fit Sumaúma, os alunos têm duas opções: pelo subsolo do shopping e pelo primeiro piso. As duas entradas possuem estacionamento coberto. No quesito acessibilidade, os deficientes físicos contam com rampas de acesso e banheiro adaptado. Outra vantagem para todos os alunos é o estacionamento gratuito no horário de funcionamento da academia que é de segunda a sexta-feira das 6h às 22h e aos sábados das 8h às 14h.

Para aproveitar o verão amazônico com o corpo em forma, a academia New Fit do Sumaúma Park Shopping lança uma promoção no mês de setembro que isente o aluno do pagamento da matrícula e ainda oferece gratuitamente a avaliação física. A academia que foi inaugurada em agosto possui três andares e uma vista panorâmica para o Parque Estadual Sumaúma, unidade de conservação que fica ao lado do shopping.
A promoção que se estende até o final de setembro é uma maneira apresentar ao público todas as vantagens da prática de atividades físicas em um local bem equipado, com profissionais certificados e seguro. “Os alunos não pagam matrícula e ainda ganham a avaliação física feita pelos profissionais da academia. Com esta avaliação o aluno tem documentado o peso, estatura, percentual de gordura, percentual de massa magra, este último é muito importante, principalmente, para pessoas com mais de 30 anos de idade. A partir daí, o profissional traça um objetivo e o programa de treino”, disse o responsável pela New Fit, Leonardo Dantas.

Espaços:

A New Fit ocupa uma área superior a 1.500 m², três andares climatizados, aparelhagem variada e moderna com tecnologia de ponta da linha nacional Righetto. Os espaços foram pensados para permitir que os alunos pratiquem suas atividades em um ambiente amplo e bem distribuído. No primeiro piso, são 46 aparelhos “cardio”, entre esteiras, bikes, elípticos e sala de spinning panorâmico. Já o segundo andar conta com 75 equipamentos de musculação e no terceiro piso ficam os vestiários, as salas de ginásticas com som de última geração, sendo uma das salas, a ‘master’. A academia também oferece várias modalidades de aulas, como body jump, body combat, local, abdominal, GAP, body step e muitas outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...