Jôci Carvalho recebe convidadas no "Show Divas do Dedé"

As mulheres são as novas donas do Sertanejo no País. Por isso, Manaus também merece um show só delas! Jôci Carvalho recebe Duda Mota, e a dupla Luana & Raphaela na noite das Divas do Dedé, na Cachaçaria do Dedé. O evento está marcado para o dia 23 de fevereiro, a partir das 20h.

No set, sucessos como o lançamento 'Loka', de Simone e Simaria feat Anitta, Radinho do seu Zé (Nayara Azevedo), De quem é a culpa, Eu sei de Cor (Marília Mendonça), Sem tirar a roupa e Motel (Maiara e Maraísa). Jôci Carvalho promete muito mais.

"Duda Mota e a dupla Luana & Raphaela são cantoras maravilhosas! E a nossa proposta é agregar. Queremos iniciar um movimento que já existe no Brasil. Ainda somos poucas mulheres no sertanejo, deveríamos e seremos muito mais", enfatiza a artista e empresária amazonense.

Pra quem quiser reservar o lugar, o couvert antecipado tem o valor de R$ 10. O show começa às 20h e a Cachaçaria do Dedé está localizado à Rua do Comércio, 1003 - Parque 10 de Novembro. Informações pelo Contato (92) 99998-7028

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...