Parintins Sunset 2017 tem a programação ampliada na Ilha do Boré.

A primeira edição do Parintins Sunset 2017, que terá como palco a Ilha do Boré, amplia a programação de festas e eventos para coincidir com a abertura do Festival Folclórico de Parintins. A organizadora do evento, Brasil Show, atendeu aos pedidos do público que irá dispor de mais opções de entretenimento na Ilha Tupinabarana, durante o festival dos bumbás. Portanto, com a mudança, a 

ABERTURA DA TEMPORADA de festas Parintins Sunset 2017 inicia no dia 29 de junho, a partir das 22h, na Ilha do Boré, com as seguintes atrações: Bel Martine, Adriano Arcanjo, os DJs Mário Santoro, Franco Pelegrine (residente SC), as DJs Layla Abreu e May Seven (residente RJ), além de toadas de roda para entrar no clima do Festival Folclórico.

No dia 30 de junho, a festa inicia mais cedo, às 13h, com DAY AFTER PARINTINS SUNSET 2017 (Eletro Sunday) e quem comanda o som é o time de DJs formado por Mário Santoro, Layla Abreu, May Seven e Franco Pelegrine. Neste dia, a festa contará com a presença da amazonense e participante do BBB 2017, Vivian Amorim. Vale ressaltar que, o acesso à Ilha do Boré poderá ser feito pela Estrada do Aeroporto ou pelo Lago Parananema com a ancoragem demarcada em frente ao píer da ilha.

Mais festas no Boré - No dia 1º de julho(sábado) outro evento promete movimentar desde cedo a Ilha Encantada. Trata-se da FEIJOADA PALAFITAS VIP que traz como atração o cantor e compositor Junior Rodrigues, dono de um vasto repertório de sucessos do samba de raiz. A cantora Bel Martine vai levar o melhor do pop, sertanejo e MPB e as DJs Laila Abreu e May Seven com os sets de e-music. As tradicionais toadas de roda, comandadas pelos cantores de boi, também não vão faltar.

Para encerrar a temporada de festas no Boré, no dia 2 de julho (domingo), a partir das 13h, os visitantes vão aproveitar o dia quente de Parintins curtindo o projeto MAY SEVEN MADE IN AMAZÔNIA TOUR, que chega a sua segunda edição, sendo que, desta vez nas águas do Lago Parananema (Ilha do Boré). A primeira edição do projeto aconteceu em Manaus, em novembro do ano passado, no Lago Tarumã.


Em Parintins, a estrutura também contará com atrações se revezando na lancha catamarã, com painéis de led grids e iluminação de última geração. No comando das pick ups é a DJ que encabeça o projeto, May Seven, Mário Santoro e o DJ Franco Pelegrine. No palco do píer quem vai embalar o Made In Amazônica é a atração nacional, Daniel Del Sarto. O ator, músico e compositor conta com uma agenda lotada de shows por todo Brasil e tem no repertório as composições próprias e músicas no estilo pop rock conhecidas do público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...