Ingressos para feijoada do Planeta Boi começam a ser vendidos.

As camisas para a feijoada de lançamento do Planeta Boi em Manaus começam a ser vendidas a partir de hoje. Os interessados podem adquirir a vestimenta que dá acesso ao evento somente na sede da Amazon Best, localizada na rua Nova Prata, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul.

O valor das camisas para a feijoada é de R$ 120 e quem comprar terá direito à customização feita por Edinho Serrão. As entregas das vestimentas iniciam no dia 2 de abril e a feijoada será realizado no dia 7, no centro de convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, a partir do meio-dia.
Os levantadores de toada David Assayag, do boi-bumbá Caprichoso, e Sebastião Júnior, do boi Garantido, e o cantor Uendel Pinheiro serão as grandes atrações do evento. Além disso, a festa que abre o calendário de eventos da Amazon Best, terá Open Bar para o público presente.
O diretor de eventos da Amazon Best, Diego Oliveira, informou que a feijoada é o pontapé inicial para as festas bovinas em Manaus. De acordo com ele, a festa é a largada para o tão esperado Planeta Boi, que costumava acontecer somente em Parintins (a 368 quilômetros de Manaus), e agora já faz parte da agenda de eventos da capital amazonense tendo como palco o Copacabana.

Planeta Boi
A feijoada do dia 7 de abril será um esquenta para a tradicional festa que acontecia todos os anos somente em Parintins e, desde o ano passado, é realizada também em Manaus. O Copacabana será o palco das três edições do Planeta Boi em Manaus neste ano.
A primeira acontecerá no dia 14 de abril, a segunda no dia 12 de maio e a terceira no dia 16 de junho. O encerramento da festa será realizado em Parintins, no dia 30 de junho, com uma grande celebração com a presença de vários artistas.
A edição do dia 14 terá a presença dos apresentadores Israel Paulain, do boi Garantido, e Edmundo Oran, do boi Caprichoso. A última edição em Manaus terá a presença dos levantadores David Assayag e Arlindo Júnior.

Serviço:
O quê? Feijoada de lançamento do Planeta Boi 2018
Quando? 7 de abril
Onde? Centro de Convenções Vasco Vasques, avenida Constantino Nery
Ingressos? Camisa no valor de R$ 120

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...