Parintin Point promove Festa dos Visitantes no dia 28 de junho.

Evento que acontecerá no Kwati Club contará com as participações Canto da Mata, Márcia Siqueira, Jr. Paulain, Arlindo Jr. e Grupo Ajurí

Para dar as boas-vindas ao Festival Folclórico de Parintins deste ano, o Parintin Point promove, no dia 28 de junho (quinta-feira), às 21h, no Kwati Club, a Festa dos Visitantes. O evento, que é uma tradição na cidade, terá como atrações os cantores Arlindo Jr., Márcia Siqueira, Jr. Paulain e os grupos Canto da Mata e Ajurí. Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Bibi Cell e também no site Ingresse.com (www.ingresse.com).

Segundo Egreen Baranda, uma das organizadoras do Parintin Point, a festa é uma das mais procuradas da cidade, pois é um dia antes do início das apresentações de Caprichoso e Garantido e serve como uma espécie de ‘esquenta’ para a disputa no Bumbódromo. “O legal desse evento é ver as pessoas entrando no clima das toadas. Convidamos artistas conhecidos do público e que, certamente, darão o tom certo ao evento”, explica ela.

Após 20 anos de uso exclusivo de convidados, o Kwati Club abre suas portas, em 2018, para receber visitantes de todos cantos do mundo e moradores da Ilha Tupinambarana. “Este já era um desejo antigo e que agora estamos conseguindo realizar. Vamos oferecer, durante o período do festival, opções de lazer e entretenimento e diversão, aliados ao conforto e também segurança”, comenta Egreen.

O clube, que será day use, conta com quadras de vôlei, tênis, futsal e futevôlei; piscinas adulta e infantil, sala de jogos com dominó, poker e sinuca; salão de beleza com assinatura do maquiador Rafael Jafra, praça de alimentação e píer disponível para passeios de canoa pelas margens do Lago Macurany. “Buscamos estruturar o Kwati com o que há de melhor em Parintins e temos a certeza que o público ficará satisfeito com o que vai encontrar”, salienta a organizadora.

Programação
            Mas para quem busca diversão ainda na manhã do dia 28, a pedida será a Roda de Samba de Ivo Meirelles que se apresentará com convidado. Conhecido nacionalmente pelo seu amor ao samba, o artista também é apreciador da cultura do boi-bumbá, tanto que assina a toada do Garantido ‘Perrechés do Brasil’, presente no CD oficial do bumbá deste ano. O local abre suas portas, às 11h, mas as apresentações musicais iniciam ao meio-dia. “O Ivo (Meirelles) está residente do Bar Brahma, em São Paulo, e apresenta em seus shows o melhor do samba. E como ele estará em Parintins, certamente apresentará toadas tanto de Caprichoso quanto de Garantido”, finaliza Egreen.

            No dia 29 (sexta-feira), a grande atração será uma Roda de Toada sob o comando do Pop da Selva, Arlindo Jr. Já no dia 30 (sábado), a DJ Jude Paulla movimenta a estrutura do clube parintinense com o Baile da Jude, festa consagrada no eixo Rio-São Paulo e que terá participação especial da cantora Lorena Simpson, conhecida internacionalmente por sucessos como ‘Brand New Day’, ‘Dreams’, ‘This Moment’ e ‘To The Ground’.

            E no dia 1º de julho (domingo e último dia de festa), o local volta a receber Ivo Meirelles e o Arlindo Jr. para uma roda de samba e boi-bumbá. Mais informações podem ser obtidas no Instagram (@kwaticlub).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...