MODA | BLOG MACHO MODA





Estilos de BARBA 2019: Tendências de Barbas


Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Estilos de Barba pra 2019, eita! Sim, nas últimas semanas vocês acompanharam que coloquei por aqui os Cortes Masculinos pra 2019, certo? Certo! E agora é a vez das Barbas. Bora pro post AGORA ver quais são as Tendências pra nossa Barba em 2019? GO \o

Já é tradição, né? Então não pode cair haha Primeiro eu falo dos Cortes de Cabelo Masculino que estão em alta e depois as Tendências chegam para nossa Barba hahaha Bora descobri agora quais Estilos de Barba estão em alta pra 2019? Quais são as novas ideias pra esse ano?


► Vale a pena ler também:


Só deslizar pra se ligar TIME, coloquei tudo no detalhe pra vocês verem abaixo e também com Cupom de Desconto na Loja Virtual da Philips, pra quem quiser garantir um Novo Aparelho de Barbear, eita haha GO \o


01) Laterais Altas
As Laterais da Barba estão mais altas, SIM, chegando quase até a região da bochecha, mas com os pelos bem alinhados, visual clean, tudo bem desenhado. Pode ser um Estilo de Barba por Fazer, pode ser Barba mais cheia, não importa, pra esse Estilo o bacana é os pelos subirem mais pelo rosto! Que tal?
David Beckham com a barba mais rala, mas os pelos cobrindo bastante a Lateral do rosto! Tendência de Estilo de Barba 2019!

02) Bandholz
Esse Estilo ganhou esse nome até que recente, lá pra 2011, quando o americano Eric Bandholz, que trabalhava no mundo corporativo, teve vontade de deixar a barba crescer, mas recebeu muitas críticas e feedbacks negativos, então ele decidiu "largar" seu Emprego fixo e fundou uma marca de Produtos para Barba. Esse Estilo de Barba mais cheio, mais longo e com o Bigode bem volumoso se popularizou e foi batizado com o sobrenome do cara, Bandholz haha Curioso? Chega forte pras Barbas 2019, eita!
Eric Bandholz, fundador da BeardBrand, com o Estilo de Barba que ganhou popularidade no mundão.


03) JawLine
Ao Pé da Letra, o JawLine seria Linha do Maxilar, certo? A ideia pra esse Estilo de Barba é essa, mas não precisamos deixar tão certinho assim apenas no maxilar haha O JawLine adaptado, até com mais volume em outras regiões da barba, mas com foco pra região do Maxilar chega forte como Tendência em Barba pra 2019! Vocês curtem TIME?


04) Bigode
Bigode, ponto final! hahaha SIM, assim como mencionei em um post recente, que coloquei 21 inspirações de Visuais com Bigode, esse Estilo está muito em alta novamente, deixando o Bigode como destaque, bem mais volumoso e longo do que a barba ou então só ele no visual com a cara limpa! Bora mandar ver nessa pegada?




















05) Tidy Carefree Beard (Barba Arrumada e Desconexa)
Já tinha destacado esse Estilo de Barba no ano passado ele continua MUITO forte pra 2019 também! A Barba mais cheia, arrumada, mas até com alguns fios desconexos, volume não tão certinho assim, é uma boa opção pra quem curte a pegada Full Beard. Topam essa? :)


CUPOM DE DESCONTO PHILIPS
Pra quem curte os Aparelhos de Barba da Philips, consegui um Cupom de Desconto bem massa, viu! Só inserir o código MACHOMODA15OFF pra garantir 15% de Desconto na Loja Virtual da Philips, Clique AQUI pra visitar.

Fonte: Blog Macho Moda.



Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY no vídeo abaixo? Com os Cortes de Cabelo Masculino pra 2019? GO \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem a vontade...